Site Overlay

Por que estudar Gastronomia e Alta Cozinha no IGA?

Conhecimentos para abrir o seu próprio negócio e empreender:

Um dos principais objetivos do IGA é formar empreendedores bem-sucedidos. Para isso, brinda as ferramentas necessárias para que os alunos desenvolvessem as qualidades que se requerem para tais fins. Ensinam-se conteúdos de marketing ao longo do curso, no diferentes quadrimestres: ‘Administração e Marketing Gastronômico’, ‘Marketing de alimentos e bebidas’, etc. Os estudantes vão aprender a realizar um plano de negócios, a realizar um costeio de pratos e serviços (por meio de cálculo de ficha técnica de cada produto) e incluso tudo que é relativo à organização do eventos.

-Conhecimentos em Segurança e Higiene:

Na matéria Segurança e Higiene de Alimentos ensina-se a tomar as precauções necessárias para que não se produza uma contaminação cruzada, a utilizar as temperaturas adequadas para cada alimento e as normativas de Segurança e Higiene próprias do cada país. Isso ajuda a trabalhar com profissionalismo e alcançar a perfeição.

-Nossos objetivos principais são:

Preparar os alunos para ser excelentes chefs e provê-los de todos os conhecimentos necessários para serem empreendedores exitosos

Brindar uma formação integral para desenvolver as destrezas necessárias de uma profissão, que possibilite insertar-se rapidamente no mercado de trabalho.

-Possibilidade de realizar outras atividades:

Muitos de nossos alunos realizam outras tarefas: desde ter um trabalho relacionado com o que eles estudam, estudar outra carreira ao mesmo tempo, até ir ao colégio (como fazem os Cozinheirinhos). Temos também muitas mães que vêm aprender ou aprimorar-se na cozinha. Devido a isso, as aulas estão distribuídas em dias específicos, e não de segunda a sexta-feira, deixando lugar para outras tarefas ao longo da semana.

Além disso, o trabalho em equipe e a responsabilidade é estimulada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *